Amora Life

Trocas e Devoluções

1. Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas exclusivamente pelo e-mail de atendimento suporte@amoralife.com.br, por meio do qual deverá ser informado o nome e número do CPF cadastrado no momento da compra.

No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:

1.1. Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

1.2. Em caso de troca, devolução e cancelamento

Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistencia).

Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail suporte@amoralife.com.br, para comunicar o fato.

1.3. Custos para envio

Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais), necessitará envia-los para a empresa Natural Caps conforme já mencionado.

O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando acessórios, a própria Natural Caps arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne a empresa.

Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a Natural Caps não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.

1.4. Prazo para realização da troca

A Natural Caps tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.